quinta-feira, 12 de julho de 2007

Estamos de Volta

E ai pessoal... voltamos , quer dizer voltei, mesmo com as férias a coisa ta meio feia aki pra mim, meus companheiros, amigos e colaboradores estão todos na faculdade não tem quem, já que eles mesmo em férias entam estudamdo pra valer, me ajude com os uplaods, além dos arquivos que fizemos os uploads , da época do outro blog, terem comessado a dar defeito.
então sobrou pra mim ,enquanto ainda não comesso a facul, a fazer os uplaods. Mas está td bem mais uma semaninha e vamos ter mais animes para a alegria de todos, meus amiguinhos estão me ajudado de forma indireta, me emprestandos alguns cds para eu puxar eles para o meu computador o que não diminui o meu trabalho pq ainda tenho q puxar alguns animes que acabei prdendo, em funssubers e no mirc fora os sites em que eu alone (sozimho (a) ) tenho que pagar a assinatura ... haja paciencia.

Nenhum comentário: