sexta-feira, 27 de junho de 2008

oiiii

ola pessoal nividades ... depois de quase um ano praticamnete inativo eu voltei...
pessoal desculpa awe pelos links que expiraram ... err e que além de fornecer eu tb fazia o up dos episodios... vou tentar upar td de novo e o que eu ñ consegui eu vou correr atras de link pra down tha .

Xauk

obs.: durante as férias eu axo que não vou ter como arualizar o blog pq to sem net em casa.
tho usando o pe da facul pra fazer isso, mas antes vou da uma arrumada nas coisa aki no blog tha.
xaukk!!!

Um comentário:

Anime mangá disse...

sei muito bem da dificuldades dos Otakus que postam anime para outros
Otakus baixarem tenho um blog misto
para Otakus e fans de films e pessoas
que gostam de computação tenho grande dificuldade para postar conteúdo pos tenho uma conexão 3G vivo 128Kbs.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=dreson